17/04/11

my beauty tips (part 1)

Decidi partilhar convosco os produtos que utilizo diariamente, não porque me considere uma especialista mas, tal como muitas de vocês (de certeza) passei muito tempo a experimentar imensas marcas, (e gastar muito dinheiro mal gasto também), até que percebi os produtos ideias para a minha pele e acima de tudo apercebi-me que são as coisas mais simples que melhor resultam. Essencial é repetir o ritual de limpeza/hidratação diarimente para vermos resultados. 

Limpo a pele de manhã e à noite com o sabonete hidratante da Dove (baratíssimo e não seca a pele), e para tirar a maquilhagem uso um desmaquilhante da Caudalie (não consegui arranjar img com qualidade para publicar).
Para hidratar uso o Aqualia Thermal da Vichy (recomendo para quem tem pele normal com tendência a ficar seca) tem uma embalagem que eu gosto particularmente e permite que o creme seja doseado.
Utilizo a água termal da La Roche Posay para limpar a pele também (a maquilhadora Pat McGrath e a modelo Isabeli Fontana dizem que faz maravilhas a pele, e eu acredito :) ) e as máscaras da mesma marca (que são super baratas) uma vez por semana (quando consigo). Como deu para perceber sou fã de uma palavra: HIDRATAÇÃO (demorei a perceber que era por esta palavra que a minha pele gritava também)

Espero que as minha dicas sejam utéis para vocês.
Ah, estou à procura de um creme protector solar para o rosto, alguma sugestão mail me :)

P.S. não tenham vergonha de pedir amostras nas farmácias/perfumarias, afinal não vamos comprar um produto que não tenhamos a certeza que resulta bem na nossa pele, n'est pas?

2 comentários:

  1. Boas escolhas, sem dúvida :)
    São fundamentais para uma pele quase perfeita... rituais que são para seguir eternamente ;))

    Precisava de um desmaquilhante, o da caudalie é bom? Normalmente uso toalhintas para tirar a maquilhagem (mas não ando convencida lool).

    Baci*

    ResponderEliminar
  2. Desmaquilhantes uso os da sephora, tanto para rosto como para os olhos, não troco. sai tudo bem rápido. O protector comprei o da caudalie e não gostei!

    ResponderEliminar